×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

DEU RUIM: Polícia Civil prende mais um por tráfico em Bento Gonçalves

Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais prenderam homem de 30 anos com mais de 100 buchas de cocaína no bairro Pomarosa.

26/09/2020 08:12

Policiais civis prenderam um homem de 30 anos na tarde desta sexta-feira, 26, em Bento Gonçalves. Eles cumpriram mandado de prisão no bairro Pomarosa e flagraram o acusado com mais de 100 buchas de cocaína, dinheiro e celulares. Ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

A operação foi realizada por volta das 15h30min, na Estrada da Vindima, no bairro Pomarosa. Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na residência de um homem de 30 anos. No local foram encontradas 113 buchas de cocaína, prontas para venda. Além disso, foram encontrados uma porção de maconha, 3 pedras de crack, quatro celulares, material para embalar a droga, um caderno de anotações e R$ 900 em dinheiro.

O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o acusado foi conduzido ao presídio, após o registro de ocorrência. O homem de 30 anos já tem antecedentes pelo mesmo crime. 

Fotos: Polícia Civil/Divulgação - Fonte: NB Notícias