×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Dois homens são presos em operação no Novo Futuro

Acusados de 22 e 29 anos foram presos com drogas e uma arma, sendo recolhidos ao presídio.

03/05/2019 08:55

Dois homens foram presos no condomínio Novo Futuro na noite desta quinta-feira, 2 de maio. Policiais civis cumpriram mandado no local e apreenderam armas e drogas. Os acusados dia recolhidos ao presídio.

A operação ocorreu por volta das 21h, na Rua Bramante Mion, no bairro Ouro Verde. Com apoio de policiais de Caxias DO Sul e Garibaldi, os policiais civis da 1° Delegacia de Polícia cumpriram mandados de busca e apreensão em vários apartamentos. Em um dos imóveis, quando os policiais chegaram, um indivíduo identificado como sendo John Camillo Lucas, de 22 anos, jogou pela janela do apartamento um telefone celular e uma quantia dinheiro. No quarto os policiais encontraram uma balança de precisão, porções de maconha, uma embalagem de droga sintética, 1,3 mil em dinheiro, celulares e pen drives. Lucas recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 


Ainda no Novo Futuro, um homem identificado como sendo Adriano Alencar da Silva, de 29 anos, foi preso por posse ilegal de arma. Os policiais encontraram uma pistola 380 dentro de um urso de pelúcia. A arma estava carregada com 20 munições. Também foram encontrados R$ 1,5 mil em dinheiro e uma folha de cheque de R$ 2 mil. Silva recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a DPPA.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento