×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Dois homens são presos por tráfico no Nossa Senhora da Saúde

Indivíduos de 24 e 21 anos foram flagrados por policiais da Brigada Militar com mais de 140 buchas de cocaína.

03/05/2019 09:35

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta sexta-feira, 3 de maio, em Bento Gonçalves. Eles foram flagrados por policiais da Brigada Militar com mais de 140 buchas de cocaína. Após registro policial, eles foram recolhidos ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 16h50min, na Rua Dom Pedro da Silva, Bairro Nossa Senhora da Saúde. Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) realizavam operação contra o tráfico de drogas e homicídios na Zona Norte da cidade, quando suspeitaram de dois indivíduos que saíam a pé de uma residência. Eles foram abordados de imediato e, durante revista minuciosa em ambos, os policiais localizaram vária buchas de cocaína.

Os acusados foram identificados como sendo Carlos Miguel Mena da Costa Ferreira, de 24 anos, e Jonas da Silva Ferreira, 21 anos. Com Carlos foram encontradas 100 buchas de cocaína em suas vestes, além de uma quantia em dinheiro e celular. Já com Jonas, foram encontradas outras 45 buchas de cocaína em uma niqueleira guardada em sua bermuda, além de um celular e uma balança de precisão.

Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante e os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Carlos Ferreira tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto qualificado, posse de drogas e desacato. Jonas Ferreira tinha um registro policial por receptação.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento