×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Dois indivíduos são presos por tráfico de drogas na Praça Centenário

Após diversas denúncias sobre tráfico de drogas no local, os policiais civis realizaram revistas a frequentadores. A ação resultou na prisão de dois indivíduos, de 19 e 21 anos, por tráfico de entorpecentes.

27/04/2019 02:10

Policiais Civis realizaram, na tarde desta sexta-feira, dia 26, revistas a frequentadores da Praça Centenário, no Centro de Bento Gonçalves, após diversas denúncias sobre tráfico de drogas no local. Durante algumas horas de monitoramento no local, os policiais perceberam um intenso fluxo de prováveis traficantes e usuários na praça. A ação resultou em dois indivíduos presos em flagrante por tráfico de drogas, identificados como Gabriel Paese, de 19 anos, e Jardel de Oliveira, de 21 anos. 

Dentre as denúncias, houve um flagrante através de filmagem de pessoas pagando o indivíduo, que entregava a droga para o usuário. A guarnição efetuou a abordagem e, ao ver os policiais, os dois indivíduos tentaram se afastar do local, largando drogas pelo caminho. Os indivíduos foram alcançados e revistados, sendo encontrados consigo entorpecentes. Diante do flagrante, Gabriel e Jardel foram presos e encaminhados até o Departamento de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento