×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Duas mulheres são vítimas de assalto nesta sexta-feira, 12

Elas foram atacadas em plena luz do dia, em locais movimentados da cidade, e tiveram suas bolsas roubadas pelos ladrões.

13/04/2019 10:06

Duas mulheres foram vítimas de assaltantes nesta sexta-feira, 12, em Bento Gonçalves. Elas foram atacadas em plena luz do dia, em locais movimentados da cidade, e tiveram suas bolsas roubadas pelos ladrões. Nenhuma delas ficou ferida.

O primeiro assalto ocorreu por volta das 10h15min, na Rua São Paulo, no bairro Borgo. Uma mulher de 58 anos caminhava pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta. O caroneiro da moto ordenou que ela entregasse sua bolsa e não gritasse. A vítima entregou seus pertences e os ladrões fugiram em alta velocidade. Na bolsa havia cartões de banco, talão de cheques e os documentos da vítima. Não há pistas dos autores do crime porque eles estavam de capacete no momento do assalto.

Quatro horas depois, por volta das 14h, uma mulher de 38 anos foi assaltada em plena Avenida Osvaldo Aranha, no bairro Cidade Alta. Ela caminhava pela via, quando dois indivíduos, um deles com um skate, cruzaram pela vítima e agarraram sua bolsa. Um dos ladrões mandou que ela não reagisse, senão poderia se ferir. Os criminosos levaram a bolsa da mulher, onde havia documentos, cartões de banco e uma quantia em dinheiro. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação