×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Duas tentativas de homicídio são registradas no bairro Conceição

Os dois crimes ocorreram em um intervalo de quatro horas na Rua Adelaide Basso Pasquali e envolveram um adolescente de 17 anos e uma mulher de 54.

06/07/2019 03:22

Duas tentativas de homicídio foram registradas em Bento Gonçalves na manhã deste sábado, 6 de julho. Os dois crimes ocorreram no bairro Conceição em um intervalo de quatro horas e envolveram um adolescente de 17 anos e uma mulher de 54 anos. Ambos estão internados no hospital.

Por coincidência, os dois fatos aconteceram na Rua Adelaide Basso Pasquali. A primeira tentativa de homicídio ocorreu por volta das 6h. O adolescente G.P., de 17 anos, estava na casa de sua namorada, quando dois indivíduos arrombaram a porta. Um deles estava armado com um revólver e efetuou um disparo que atingiu o tórax do rapaz. A vítima ficou caída e o criminoso apontou a arma para a cabeça dele, efetuou dois disparos, mas o revólver falhou e não disparou. Logo após, os bandidos fugiram do local.

O adolescente foi levado pela namorada em um táxi para o hospital. Ao ser examinado, os médicos constaram que o tiro atingiu o jovem de raspão. Ele foi liberado agora à tarde para voltar para casa.

Por volta das 10h17min, na mesma rua, uma mulher, identificada como sendo Juracy Fátima Zonatto, de 54 anos, foi agredida com marteladas na cabeça em um barraco  utilizado por usuários de drogas. Segundo informações de populares, havia duas mulheres e um homem no local, quando houve um desentendimento. Após uma briga generalizada, o homem segurou os braços de Juracy, enquanto a outra mulher a agredia com um martelo.

Juracy sangrava muito e a Brigada MIlitar e os socorristas do Samu foram acionados. Ela foi encaminhada ao hospital com ferimentos. Na casa de saúde, apesar do volume acentuado de sangue, foi constatado que Juracy sofreu apenas ferimentos superficiais. Após receber atendimento médico,. ela recebeu alta no início da tarde deste sábado. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento