×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Dupla é presa com arma no Tancredo Neves

Revólver com numeração raspada estava com dois indivíduos em um veículo Celta abordado pela Brigada Militar. Ambos têm antecedentes criminais

25/06/2020 10:59

Uma guarnição da Brigada Militar de Bento Gonçalves que realizava patrulhamento no bairro Tancredo Neves, na noite desta quarta-feira, 24, flagrou dois indivíduos com uma arma no interior de um veículo. Durante a abordagem, os policiais revistaram o automóvel GM/Celta e localizaram, embaixo do banco do caroneiro, um revólver Taurus calibre 32, com numeração raspada.

A arma estava municiada com seis cartuchos, sendo que quatro estavam intactos e dois percutidos e não deflagrados (que falharam no momento dos disparos). Os dois homens, ambos com 21 anos e com antecedentes criminais, admitiram a propriedade do revólver.

Diante aos fatos, a dupla foi conduzida à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi autuadas em flagrante. O carro em que eles estavam também foi apreendido.

Fotos: Divulgação BM - Fonte: