×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Empresa de armas envia nota oficial à imprensa

Construpesca foi alvo de arrombamento na madrugada da terça-feira, 10 de maio

11/05/2016 05:04

A empresa Construpesca divulgou nesta quarta-feira, 11, um comunicado oficial sobre o arrombamento sofrido na madrugada da terça-feira, 10 de maio, onde foram levados armamentos de grosso calibre e munição do local. O objetivo da nota foi tranquilizar os clientes sobre as providências que estão sendo tomadas pela empresa. Confira o que diz do texto:

COMUNICADO OFICIAL

“A Construpesca comunica a todos os clientes e amigos que a loja foi arrombada na madrugada de terça-feira, 10 de maio, quando foram levadas armas de fogo e munições. Queremos frisar aos clientes que ninguém será lesado quanto a esse furto. Estamos trabalhando juntamente com a Polícia Civil e Exército para recuperarmos os itens furtados. Enquanto isto, pedimos a compreensão de todos e agradecemos desde já, o carinho e entendimento.

Nossa empresa cumpre todos os requisitos determinados pelo Exército Brasileiro, órgão responsável por autorizar a comercialização e armazenamento de armas de fogo e munições em cofres aprovados por vistoria, já que ficam em local não acessível por pessoas que frequentam a loja.

Confiamos na força policial para recuperação dos bens furtados.”

Rosangela Julkoski – CONSTRUPESCA

Fotos: Divulgação - Fonte: Marcelo Dargelio