×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

ERS-431 faz mais uma vítima

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira, 12, no mesmo trecho em que já morreram outras três pessoas neste ano

12/07/2019 10:03

A ERS-431 segue fazendo vítimas no trecho que passa pela Linha Alcântara, no distrito de Faria Lemos. Nesta sexta-feira, dia 12, pouco depois das 8h, um homem de 20 anos perdeu a vida no km 9 da rodovia, após o veículo em que estava sair da pista e capotar.

A vítima não foi identificada até o momento. Com placas de Esteio, o caminhão estava carregado com produtos de atacado. O motorista, de 48 anos, foi resgatado com vida pelos Bombeiros e Samu, e encaminhado ao Hospital Tacchini.

Neste ano, já foram registrados outros três acidentes de caminhões com morte no mesmo trecho. O primeiro foi no dia 2 de janeiro, vitimando Daniel Jesus de Oliveira, de 35 anos. Na sequência, em 16 de maio, Gilson Estigarribia, de 24 anos, também morreu no local. No dia 5 de junho, Rafael Sidiclei Machado, de 42 anos, perdeu a vida no mesmo ponto.

No último dia 29 de junho, outro motorista perdeu o controle do caminhão no mesmo quilômetro da estrada, mas saltou antes do capotamento. Ele sofreu apenas ferimentos superficiais. No dia 7 de dezembro de 2018, Deivis Rodrigo Porto Santos, de 34 anos, já havia morrido no trecho.

Fotos: - Fonte:

Galeria