×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

EXECUÇÃO: Garibaldi tem o segundo assassinato em pouco mais de 24 horas

Após um homem ser morto na madrugada de domingo, 27, um jovem de 19 anos foi executado com vários tiros na manhã desta segunda-feira, 28.

28/09/2020 09:23

A cidade de Garibaldi registrou o seu sétimo homicídio do ano na manhã desta segunda-feira, 28. Após a execução de um homem na madrugada domingo, 27, no bairro Fenachamp, um jovem de 19 anos foi morto a tiros no mesmo bairro. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, a execução ocorreu por volta das 5h30min, na Rua Reconstrução, no bairro Fenachamp. O jovem foi identificado como sendo Anderson Oliveira, de 19 anos. Ele foi alvejado com pelo menos três tiros de espingarda calibre 12 e vários disparos de pistola. Os criminosos fugiram do local em um automóvel e não foram localizados.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Civil e equipe de perícia que realizará os procedimentos legais. A vítima tinha antecedentes por tráfico de drogas. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias