×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Explosão em posto mata uma pessoa em Caxias do Sul

Outras duas pessoas ficaram feridas gravemente ao serem atingidas pelos estilhaços da explosão.

20/01/2020 05:34

Uma explosão em um posto de combustíveis matou uma pessoa na tarde desta segunda-feira, 20, em Caxias do Sul. Duas pessoas também ficaram gravemente feridas e estão internadas no hospital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h, no Posto Di Trento, na Rua João Nichelle, no bairro San Vitto, nas proximidades da ERS 122 e do shopping Iguatemi. O posto estava em reformas e apenas os trabalhadores da obra estavam no local. Vizinhos relataram que ouviram uma forte explosão.

Um homem foi atingindo em cheio e morreu ainda no local. Dois trabalhadores foram atingidos pelos estilhaços da explosão e ficaram feridos gravemente. Eles foram socorridos pelo SAMU e encaminhados para o hospital.

O Corpo de Bombeiros analisa o local do acidente, mas ainda não identificou o que causou a explosão. Integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também está no local.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias