×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Familiares identificam vítimas de duplo homicídio

Jovens assassinados na linha Veríssimo de Mattos tinham 18 e 21 anos e nenhum antecedente policial com crimes e tráfico de drogas.

16/08/2019 12:56

As duas vítimas dos mais recentes homicídios registrados na cidade foram identificadas nesta sexta-feira, 16, por familiares. Tratam-se de Bruno Silva, de 18 anos, e Ânderson de Oliveira, de 21, ambos de Bento Gonçalves. Ambos não tinham antecedentes policiais que os ligassem à criminalidade ou o tráfico de drogas. Apenas Silva tinha antecedentes por ameaça e lesão corporal.

Os corpos dos dois foram encontrados por volta das 2h, na linha Veríssimo de Mattos, no interior do distrito de Tuiuty, com vários disparos de arma de fogo. Eles estavam amarrados com fita e foram atingidos por tiros de fuzil 556 e pistola 9mm.

A Brigada Militar foi acionada por um morador e, ao chegar ao local, também encontrou um veículo VW/Gol, com placas de Caxias do Sul, completamente incendiado. Com estes dois casos, Bento Gonçalves já contabiliza 38 mortes violentas do ano, sete delas somente neste mês de agosto.

Fotos: - Fonte: