×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Farmácia é assaltada pela segunda vez em duas semanas

Criminosos armados assaltaram a Farmácia São João do bairro Planalto. Brigada Militar está atrás dos ladrões e já recuperou parte do dinheiro roubado.

04/03/2019 08:22

Mais uma vez a Farmácia São João do bairro Planalto foi alvo de assaltantes nesta segunda-feira, 4 de março. Em plena luz do dia, criminosos armados entraram no local e roubaram o dinheiro do estabelecimento. Policiais da Brigada Militar estão em perseguição aos bandidos e já recuperaram parte do valor roubado.

De acordo com a Brigada Militar, o assalto ocorreu por volta das 18h30min, na Rua Herny Hugo Dreher. O Centro Integrado de Operações da Brigada Militar (CIOP) foi informado sobre um assalto ocorrido na Farmácia São João, onde dois criminosos armados adentraram no estabelecimento, roubando dinheiro dos caixas. Os policiais chegaram rapidamente e populares informaram que os ladrões haviam fugido em um veículo de cor bordô.

Através do sistema de monitoramento por câmeras da Brigada Militar, foi visualizado um veículo Fiesta bordô em alta velocidade pela Rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Fenavinho, sendo alertadas as guarnições de serviço sobre o veículo suspeito. Policiais da Patrulha Rural, que subiam do Barracão em direção à cidade, flagraram o Fiesta já na rodovia. Iniciou-se uma perseguição e os ladrões fugiram no veículo em alta velocidade. Quando viram que não conseguiam mais despistar os policiais, os criminosos abandonaram o carro e fugiram a pé em direção a um matagal, às margens da ERS 444 e Bairro Eucaliptos.

No interior do veículo, os policiais localizaram uma parte do dinheiro roubado. A BM segue nas buscas dos criminosos com um grande cerco policial naquela região.. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação