×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FATALIDADE: Homem cai de motocicleta e morre em Bento Gonçalves

Vítima de 36 anos era morador de Lajeado e conduzia o veículo pelo km 195 da BR 470, nas proximidades da ponte Ernesto Dorneles.

01/08/2020 09:00

Um homem de 36 anos morreu na tarde deste sábado, 1º de agosto, em um acidente de trânsito em Bento Gonçalves. O óbito ocorreu após a vítima cair de sua motocicleta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 15h, no km 195 da BR 470, em Bento Gonçalves. Os agentes da PRF foram chamados para atender o acidente. Quando chegaram no local, encontraram a motocicleta no chão e o motociclista já em óbito. Ele foi identificado como sendo Leandro Ferri, de 36 anos. 

Segundo a PRF, ele conduzia sua motocicleta no sentido Bento/Veranópolis e teria sofrido uma queda, vindo a óbito no local. O trânsito ficou em meia pista e foi controlado pela equipe da Polícia Rodoviária Federal até serem encerrados os trabalhos de perícia. Leandro Ferri morava em Lajeado e era proprietário de uma casa de festas infantis. Ele deixa esposa e uma filha pequena. 

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: NB Notícias