×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FISCALIZAÇÃO: Foragido da justiça é preso em aglomeração em Bento Gonçalves

Indivíduo de 25 anos estava com um grupo de pessoas na localidade de Faria Lemos e tinha mandado de prisão pela Vara Criminal de Farroupilha.

09/08/2020 11:18

Um homem de 25 anos foi preso pelos policiais da Brigada Militar em Bento Gonçalves na tarde deste domingo, 9 de agosto. Ele estava no meio de uma aglomeração no interior do município e tinha um mandado de prisão expedido pela justiça.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 17h, às margens da rodovia ERS 431, na localidade de Faria Lemos. Os policiais foram até o local após receberem uma denúncia de aglomeração de algumas pessoas na beira da rodovia. Ao constatarem o fato, a guarnição realizou a abordagem e constatou, através de pesquisa informatizada, que um homem, de 25 anos, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Farroupilha.

Com isso, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Posteriormente ele foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias