×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FLAGRA: Detento é preso disfarçado de vendedor ambulante em Bento Gonçalves

Agentes da Guarda Civil Municipal encontraram indivíduo na área central da cidade. Ele deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Canoas.

07/08/2020 12:50

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um detento do sistema prisional violando a prisão domiciliar na tarde desta quinta-feira, 6 de agosto, em Bento Gonçalves.  Ele estava trabalhando como vendedor ambulante na área central da cidade, quando deveria estar na cidade de Canoas. O apenado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública,  um vendedor ambulante desobedeceu ordem legal das equipes de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, quando lhe foi ordenado cessar as atividades de venda, na área central do município. Com o apoio da GCM, o vendedor foi identificado e em pesquisa junto ao sistema de dados do Estado, foi constatado que havia contra ele, condenação judicial, emitida na comarca de Canoas-RS, determinando prisão domiciliar naquele município.

Diante disso ele foi conduzido á Penitenciaria Estadual de Bento Gonçalves para maiores esclarecimentos em sistemas específicos de apenados, onde foi confirmado o descumprimento da ordem judicial, ficando ele detido aguardando as providências cabíveis.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NO CANAL DO YOUTUBE DO NB

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias