×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FLAGRANTE: Apenado do regime semiaberto é flagrado com droga na BR 470

Agentes da PRF flagraram indivíduo de 30 anos com mais de 300 gramas de cocaína. Ele levaria a droga de Caxias do Sul para Veranópolis.

26/09/2020 02:05

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem de 30 anos com drogas em um veículo na tarde desta sexta-feira (25), na BR 470 em Bento Gonçalves. Ele é um apenado do sistema prisional e estava levando o produto para a cidade de Veranópolis. 

De acordo com a PRF, os policiais rodoviários federais abordaram um Corsa, com placas de Caxias do Sul, que seguia para Veranópolis. Durante a fiscalização foram localizadas 303 gramas de cocaína dentro de uma sacola, debaixo do banco do passageiro. O homem de 30 anos, que cumpria pena no regime semiaberto pelo crime de roubo, informou que comprou a droga em Caxias e levaria para vender em Veranópolis.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. Na delegacia, o delegado plantonista lavrou o flagrante e o indivíduo foi novamente recolhido ao presídio.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias