×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FLAGRANTE: Homem é preso com arma em motel e liberado na delegacia

Policiais da Brigada Militar flagraram indivíduo de 30 anos com uma pistola 380, 15 cartuchos e 11 munições em casa noturna em Bento Gonçalves.

13/08/2020 11:35

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 30 anos e detiveram um de 20 na madrugada desta quinta-feira, 13, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado com uma arma sem registro em um motel no bairro Maria Goretti. O acusado pagou fiança e foi liberado na delegacia

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta da 1h30min, em um motel na Rua Amazonas, no bairro Maria Goretti. Policiais militares da Força Tática e da Patrulha Tático Móvel do 3º BPAT receberam informações de que um homem estava portando arma de fogo em um motel. Ao chegarem no local, os policiais revistaram dois suspeitos, um homem de 30 anos e outro de 20.   

Em revista pessoal foi encontrado com o homem de 30 anos uma pistola calibre 380 municiada com 15 cartuchos e 11 munições em uma sacola plástica. Questionado sobre a procedência da arma, ele informou que o proprietário era o homem de 20 anos que estava junto com ele. Diante da justificativa, os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para or egistro de ocorrência policial. 

Na delegacia, o delegado plantonista determino pagamento de fiança no valor de R$ 3 mil para o homem de 30 anos, liberando o homem de 20 anos. O acusado realizou o pagamento da fiança em dinheiro e foi liberado posteriormente.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias