×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

FLAGRANTE: Homem é preso com mais de um quilo de maconha em Bento Gonçalves

Acusado de 47 anos foi flagrado com a droga durante abordagem da Brigada Militar no bairro Eucaliptos na noite deste sábado, 8 de agosto.

09/08/2020 11:00

Policiais da Brigada Militar flagraram um homem de 47 anos com mais de um quilo de maconha em Bento Gonçalves. A prisão ocorreu na noite deste sábado, 8 de agosto, em um bairro da cidade. Ele foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 22h30min, na Rua Ari da Silva, no bairro Eucaliptos. Policiais da Força Tática da Brigada Militar durante ações de combate ao tráfico de drogas e homicídios realizaram a abordagem de um indivíduo em atitude suspeita. Durante a revista, foi localizado com o mesmo 1,15 Kg de maconha, sendo que uma parte da droga já estava fracionada para venda. Além da maconha, foram apreendidos R$ 30,00 e uma faca.

O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado plantonista lavrou o flagrante por tráfico de drogas e posteriormente, o acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves onde permanece à disposição da justiça.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias