×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Força Tática prende homem por tráfico em Bento Gonçalves

Indivíduo de 23 anos foi flagrado vendendo drogas na Rua Sebastião Félix Pelizzer, no bairro Medianeira, na madrugada deste domingo, 5 de julho.

05/07/2020 02:43

Policiais da Força Tática da Brigada Militar prenderam um indivíduo por tráfico de drogas na madrugada deste domingo, 5 de julho, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado no momento em que iria vender a droga no bairro Medianeira e foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 2h30min, na Rua Sebastião Félix Pelizzer. Os policiais receberam denúncia de moradores via 190 referente a disparos de arma de fogo naquela localidade. Ao chegar no endereço citado, os policiais visualizaram um veículo VW/FOX parado na via com um indivíduo em seu interior.

Imediatamente foi efetuada a abordagem, sendo localizado no interior do veículo, em um estojo, 3 cigarros de maconha, além de R$ 960,00 em dinheiro. Indagado sobre o fato e o que fazia naquele local, o acusado informou que revendia a droga, acabando por entregar outras 300 gramas de maconha e uma balança de precisão que estavam em sua residência.

Diante dos fatos, o indivíduo de 23 anos foi apresentado no plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado de plantão lavrou o flagrante e, logo após o registro, o acusado foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias