×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Grupo de amigos é assaltado no bairro Planalto

Na madrugada deste sábado, 13, três homens e uma mulher foram assaltados na Avenida Presidente Costa e Silva. Ela foi agredida com uma coronhada de revólver.

13/07/2019 05:11

Três homens e uma mulher foram vítimas de uma dupla de assaltantes na madrugada deste sábado, 13, no bairro Planalto. Eles estavam no famoso ponto de encontro de jovens na Avenida Presidente Costa e Silva, quando foram surpreendidos pelos criminosos. A mulher foi agredida durante a ocorrência.

De acordo com o registro policial, os assaltos ocorreram em sequência, por volta das 4h15min. O grupo estava nas proximidades da Rua Coberta, quando foram surpreendidos por dois indivíduos em uma Honda Biz. Eles ordenaram que as vítimas L.F.D., de 20 anos, R.C.S., de 33, e F.P.V., de 29, entregassem suas carteiras e seus telefones celulares. A mulher demorou a entregar seus pertences e foi empurrada e agredida com uma coronhada de revólver na cabeça. 

Logo em seguida, os bandidos pediram a carteira, o celular e a chave de um Chevrolet Cobalt, com placas de Bento Gonçalves, para A.S.S, de 22 anos, que também estava no local. Após completarem o assalto, um dos ladrões fugiu na motocicleta, enquanto o outro fugiu dirigindo o automóvel.

As vítimas informaram na delegacia que não conseguiram identificar os ladrões porque estava escuro e eles estavam de capacete. Eles souberam informar apenas que os dois criminosos eram magros e media em torno de 1,70 de altura. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento