×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

Guarda Civil encontra garota desaparecida

Adolescente de apenas 13 anos fugiu de casa pela segunda vez e foi localizada, novamente, nas imediações da praça Centenário.

29/12/2019 07:14

Integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) encontraram na tarde deste sábado, 28, uma adolescente  de 13 anos que estava desaparecida de casa. Ela foi localizada  na praça Centenário e esta foi a segunda vez que a menina foge da família.

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a jovem foi localizada por volta das 16h25min. Integrantes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Bento Gonçalves faziam patrulhamento de rotina, quando abordaram a adolescente na praça Centenário. Em consulta ao sistema, foi constatado que ela estava desaparecida. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro de sua localização. Posteriormente, ela foi entregue a um responsável.

Esta foi a segunda vez que a adolescente foge de casa. Os agentes da GCM já haviam localizado a mesma jovem no dia 9 de dezembro deste ano, quando ela havia fugido de sua casa, em Monte Belo do Sul. Na oportunidade, a menor estava na companhia de um indivíduo de 19 anos, que estava foragido da Justiça e foi preso pelos guardas civis municipais.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação