×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Guardas da GCM prendem detento descumprindo prisão domiciliar

Apenado de 26 anos estava andando de motocicleta pelas ruas da cidade na tarde deste domingo, 16, sendo capturado no bairro Borgo.

17/02/2020 09:01

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem de 26 anos na tarde deste domingo, 16, em Bento Gonçalves. Ele estava descumprindo determinação judicial de prisão domiciliar e foi recolhido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a prisão ocorreu por volta das 17h, na Rua Mário Morassutti, no bairro Borgo. Os guardas civis estavam em patrulhamento de rotina, quando chamou atenção da GCM a conduta do motociclista e seu caroneiro, o que levou a guarnição a realizar um acompanhamento por algumas ruas da cidade.

Ao chegarem na Rua Mário Morassutti, os guardas conseguiram abordar o veículo. Em consulta por meio do Centro Integrado de Operações (CIOp), foi constatado que o homem cumpria prisão domiciliar e não poderia estar transitando em via pública. Posteriormente aos trâmites legais, o detento foi conduzido à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde está à disposição da Justiça.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias