×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Guardas da GCM prendem indivíduo com droga no Fátima

Homem de 22 anos estava com um pote de vidro com maconha e material utilizado para consumo da droga nas proximidades da praça do bairro.

14/01/2020 08:29

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um homem de 22 anos no final da tarde desta segunda-feira, 13. O acusado estava com drogas nas proximidades de uma praça do bairro Fátima. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi feito o registro por posse de entorpecente.  

De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a prisão ocorreu por volta das 19h, na Rua Arcindo Garbin, no bairro Fátima. Durante patrulhamento preventivo, foi avistado um grupo de homens em atitude suspeita próximo a uma rua sem saída.  Ao realizarem a abordagem, foi encontrado dentro da mochila de J. A. , de 22 anos, um pote com aproximadamente 21,5 gramas de maconha, mais material utilizado para o consumo da droga. Diante do fato, o homem foi conduzido preso em flagrante até a DPPA de Bento Gonçalves. Na delegacia foi feito o registro de ocorrência por posse de entorpecente, com o homem sendo liberado posteriormente.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento