×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem e adolescente são feridos a tiros no Ouro Verde

Homem se desentendeu com as vítimas e desferiu disparos à queima roupa contra eles. Os dois não correm risco de morte.

02/02/2019 09:34

Um homem e um adolescente ficaram feridos após uma briga de bar no início da madrugada deste sábado, 2 de fevereiro, em Bento Gonçalves. Eles se desentenderam com um homem e foram alvejados com tiros à queima roupa.

De acordo com o registro policial, a tentativa de homicídio ocorreu por volta da 0h10min, em um bar na Rua Bela Vista, no bairro Ouro Verde. A vítima, identificada como sendo Cláudio Santos Muhlbeier, de 36 anos, estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, quando começaram a discutir com um homem que estava no local.

Em meio à discussão, o indivíduo sacou um revólver e fez disparos à queima roupa nas vítimas. Muhlbeier foi alveja de raspão no peito e no braço, sendo levado para o Hospital Tacchini por populares. O adolescente foi atingido na perna esquerda, sendo levado também por populares até o PA 24H Zona Norte, no bairro São Roque. Nenhum dos dois corre risco de morte. A Brigada Militar atendeu as ocorrências e o autor do disparo, que seria vizinho de Cláudio Muhlbeier,  já foi identificado.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento