×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é alvejado a tiros na BR-470

J.S.F, de 32 anos, teve o carro atingido por vários disparos, mas não corre risco de morte

09/05/2016 09:35

O motorista J.S.F. de 32 anos, foi alvo de tentativa de homicídio na madrugada desta segunda-feira, 9 de maio. O atentado ocorreu na BR-470 e a vítima foi levada ao Hospital Tacchini, com ferimentos. Ele não corre risco de morte.

O crime ocorreu por volta da 1h15min, no quilômetro 215, na BR-470. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) receberam um telefonema anônimo de que havia um veículo parado nas imediações do acesso ao bairro Maria Goretti. A denúncia informava de que teria ocorrido um tiroteio no local. Os policiais encontraram um Golf, preto, placas de Bento Gonçalves, abandonado, com diversas perfurações de arma de fogo, tanto do lado do motorista quanto do lado do passageiro.

Próximo dali, policiais da Brigada Militar atendiam uma ocorrência em virtude de que um indivíduo estava ferido por disparos de arma de fogo. O homem era o proprietário do veículo e a Polícia Civil solicitou a presença do IGP – Instituto Geral de Perícias – para vistoriar o carro. Um vigilante percebeu o ocorrido e viu quando homens em um Pálio branco efetuaram os disparos contra o Golf.

Fotos: Marcelo Dargelio - Fonte: PRF/Divulgação