×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é assaltado e sequestrado no bairro Cidade Alta

Vítima de 30 anos teve o carro roubado logo após sair de uma agência bancária e foi deixado amarrado no interior de Monte Belo do Sul.

03/05/2019 11:25

Um homem de 30 anos viveu momentos de terror na noite desta quinta-feira, 2 de maio, em Bento Gonçalves. Ele foi assaltado e sequestrado por um criminoso no bairro Cidade Alta. A vítima não sofreu ferimentos e não há pistas do autor do crime.

De acordo com o registro policial, o assalto, seguido de sequestro aconteceu por volta das 21h50min, na Avenida Osvaldo Aranha. O motorista estacionou seu veículo Audi, modelo Q3, com placas de Muçum, para fazer um saque na agência do Banrisul. Ele desceu do carro para acessar o local e sacar dinheiro, mas a porta estava fechada. Então pegou o celular para enviar uma mensagem, quando foi surpreendido por um indivíduo armado.

O criminosos mandou que a vítima entrasse no carro e dirigisse, enquanto ele ficou no banco de trás. O motorista foi obrigado a dirigir até uma estrada vicinal, no interior de Monte Belo do Sul. Chegando no local, o motorista foi obrigado a tirar seu tênis e entregar seu aparelho celular e um relógio de pulso.  A vítima teve as mãos amarradas e foi deixado no local pelo criminoso, que fugiu com o automóvel. O homem conseguiu ajuda em uma casa e acionou a Brigada Militar. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação