×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é assaltado em plena luz do dia no São Bento

Vítima de 35 anos foi atacado por um indivíduo na Rua Xingú na manhã da quarta-feira, 11, e teve o dinheiro e um cartão de banco roubados pelo crimoso.

12/09/2019 11:41

Um homem de 35 anos foi vítima de assalto em plena luz do dia no bairro São Bento. Ele teve o dinheiro e um cartão de banco roubados. Não há pistas do autor do crime.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 8h40min, na Rua Xingú, nas proximidades do Shopping L'América. O homem caminhava pela Rua 13 de Maio e quando chegou na Rua Xingú, foi abordado pelas costas por um indivíduo. O criminoso encostou algo em suas costas e anunciou o assalto.

O ladrão ordenou que ele entregasse tudo o que ele tinha. O homem entregou R$ 730,00 em dinheiro e um cartão do banco Bradesco. Após o crime, o ladrão fugiu em direção ao bairro Imigrante. A vítima informou que o assaltante era um homem de estatura mediana, aparentando 25 anos de idade, cabelo preto e cor clara.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação