×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é assaltado no bairro Borgo

Vítima de 34 anos foi atacada por dois criminosos por volta das 19h desta terça-feira, 10, quando caminhava na Rua São Paulo.

11/09/2019 09:55

Um homem de 34 anos foi vítima de um assalto no início da noite desta terça-feira, 10, em Bento Gonçalves. Ele foi atacado por dois assaltantes, enquanto caminhava por uma rua no bairro Borgo. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, o assalto ocorreu por volta das 19h, na Rua São Paulo. A vítima vinha de carona do trabalho e foi deixada no local por seu chefe. Quando caminhava em direção à sua casa, que fica a duas quadras da via, levou um soco na nuca e foi agarrado por dois indivíduos, que pegaram sua mochila e saíram correndo.

O homem correu atrás dos ladrões por cerca de 100 metros, mas não conseguiu alcançá-los. Na fuga, um dos criminosos deixou cair a mochila da vítima. Ele recuperou o objeto, mas percebeu que os ladrões tinham roubado sua carteira, que continha documentos, cartões de banco e cerca de R$ 40,00 em dinheiro. 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento