×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Homem é baleado no Conceição

Indivíduo de 50 anos foi alvejado com vários tiros quando caminhava por uma rua. Ele foi conduzido ao hospital.

05/11/2019 08:00

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 4 de novembro em Bento Gonçalves. Um homem, 50 anos, foi alvejado com vários tiros no bairro Conceição. Ele não corre risco de morte.

Segundo a Brigada Militar, os policiais firam chamados para atender uma tentativa de homicídio no bairro Juventude. Eles deslocaram ate o ponto indicado e encontraram um homem, identificado como sendo Sandro Arnorte, de 50 anos. Ele  foi baleado no bairro Conceição, mas doi encontrado  na rua Laudelino Manoel Alexandre, no bairro Juventude.

Ele informou aos policiais que estava acompanhado de uma mulher na via pública, quando ouviu vários disparos de arma de fogo e percebeu que tinha sido atingido por um tiro no punho do braço esquerdo. Em seguida compareceu no local, uma equipe de socorristas do Serviço de Móvel de Urgência (SAMU), que encaminhou o homem para atendimento médico no Hospital Tacchini.

De acordo com  a Brigada Militar, Sandro Arnorte tem antecedentes por homicídio, roubo a pedestre, posse de entorpecentes (2x), furto qualificado, furto descuido e ameaça. A ocorrência foi registrada através do Policiamento Comunitário (POCOM), da Brigada Militar.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento