×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Homem é esfaqueado no Santo Antão

Vítima de 37 anos foi atacada com golpes de facão na noite deste domingo, 24. O cunhado é o principal suspeito.

25/11/2019 09:55

Uma discussão familiar terminou com um homem de 37 anos esfaqueado na noite deste domingo, 24, em Bento Gonçalves. Ele foi internado no hospital  com ferimentos, mas seus estado de saúde é considerado estável.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Cláudio Fasolo, no bairro Santo Antão. 
Os policiais da Brigada Militar foram acionados para atender uma tentativa de homicídio. Chegando ao local, encontraram E.O.R., de 37 anos, ferido. Ele foi vítima de uma tentativa de homicídio após uma discussão com seu cunhado, um homem de 44 anos. Ele foi atingido por golpes de faca na região do braço, pé e tórax. A briga teria ocorrido por causa da dívida de um carro.

O autor do crime fugiu em direção a um matagal. Os policiais realizaram buscas pelo local, mas o indivíduo não foi encontrado. A vítima foi levada para o hospital, mas não corre risco de morte.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação