×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Homem é executado a tiros em Bento Gonçalves

Capital do Vinho registrou na noite deste domingo, 21, a 16ª morte do ano. Homem de 37 anos foi alvejado com vários tiros no bairro Pomarosa.

21/06/2020 08:41

Bento Gonalves registrou o seu 16º assassinato de 2020 na noite deste domingo, 21. Um homem de 37 anos foi executado a tiros no bairro Pomarosa. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 18h30min, na rua Albano Francisco de Morais, no bairro Pomarosa. A vítima foi identificada como sendo Heryberto Oliveira, de 37 anos. Ele foi executado com vários tiros por pelo menos dois indivíduos. Os criminosos ainda atearam fogo em uma casa  e depois fugiram rapidamente do local.

Populares acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conseguiram reanimar a vítima e conduzi-lo até o  hospital. Porém, Oliveira morreu antes mesmo de receber atendimento médico na casa de saúde.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias