×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Homem é executado a tiros no interior de Bento

Indivíduo de 61 anos foi executado com pelo menos quatro tiros no final da tarde desta segunda-feira, 28. Capital do Vinho chega a 45 assassinatos em 2019.

28/10/2019 10:43

Bento Gonçalves registrou nesta segunda-feira, 28, o seu 45º assassinato do ano. um homem de 61 anos foi executado na localidade de Linha Veríssimo de Mattos com quatro tiros à queima roupa. Não há pistas dos autores do crime.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 18h15min, na Linha Veríssimo de Mattos, no distrito de Tuiuty. Dois homens chegaram em uma motocicleta e executaram Renato Panizzi, de 61 anos, à queima roupa, com pelo menos quatro disparos de arma de fogo. Após o crime, os bandidos fugiram do local em direção à BR-470.

Panizzi tinha antecedentes criminais por ameaça, embriaguez e maus tratos aos animais. Policiais da Brigada Militar isolaram o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e fizeram buscas na região, mas não localizaram os criminosos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: Notícias de Bento