×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Homem é executado a tiros no Tancredo Neves

Indivíduo de 35 anos foi alvejado na garagem de casa, na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo. Brigada Militar encontrou grande quantidade de drogas no local.

21/11/2019 07:40

Após 20 dias sem registrar assassinatos, Bento Gonçalves voltou a ter homicídios ocorrendo em suas ruas. Na madrugada desta quinta-feira, 21, um homem de 35 anos foi executado com vários tiros no bairro Tancredo Neves. Esta foi a 47ª morte violenta registrada em 2019 na Capital do Vinho.

De acordo com a Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 3h30min, na Rua Osvaldo Henrique Veríssimo. As informações apuradas são de que um homem de 35 anos, identificado como sendo Fábio Rodrigues dos Santos, estava em casa, quando alguém bateu na porta da garagem. Ele foi atender, imaginando ser algum cliente, quando foi surpreendido por um criminoso armado. Santos foi atingido por vários tiros e morreu no local. A morte foi confirmada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os policiais da Brigada Militar foram acionados, fizeram buscas na região, mas não localizaram suspeitos do crime.  Na casa estava a namorada do homem morto, uma jovem de apenas 17 anos. Os policiais perceberam que ela estava muito nervosa e tentou esconder uma sacola quando eles entraram no imóvel. Em uma busca rápida, foi encontrado o objeto, onde havia 1,95 quilo de maconha, 27 buchas de cocaína, 35 pedras pequenas e 2 grandes de crack, uma balança de precisão, dois telefones celulares e um caderno contendo anotações do tráfico.

Os policiais da BM isolaram o local até a chegada dos integrantes do Instituto Geral de Perícias (IGP) e  apreenderam a adolescente, que foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos. A droga foi recolhida e apreendida. Logo após prestar depoimento, a adolescente foi liberada.

Fotos: Rádio Difusora/Divulgação - Fonte: Divulgação