×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Homem é ferido em tentativa de assalto no Cidade Alta

Vítima foi atingida por um tiro na perna, quando reagiu ao ataque de um assaltante na saída de um banco.

18/09/2019 10:07

Um homem de 26 anos ficou ferido em uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira, 17, em Bento Gonçalves. Ele levou um tiro, após reagir à ação do assaltante. A vítima não corre risco de morte.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta das 19h10min, na Rua 13 de maio, no bairro Cidade Alta. O homem de 26 anos fez um saque no fica eletrônico da Caixa Federal e, quando saiu da agência, foi abordado por um indivíduo de capuz. O criminoso estava armado e exigiu a carteira e o celular da vítima.

O homem reagiu e não entregou o valor em dinheiro. O criminoso então efetuou um disparo contra a vítima, acertando-o na região da panturrilha. O homen ficou caído e o ladrão saiu correndo em direção ignorada. 

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento no Hospital Tacchini onde foi atendida e liberada. A Brigada Militar foi acionada e os policiais fizeram buscas na região, mas não encontraram o criminoso.

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento