×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Homem é morto a tiros no bairro Santa Rita

Informações preliminares dão conta de que a vítima de 22 anos teria sido morta com um revólver que estaria vendendo.

07/05/2019 10:12

Bento Gonçalves registrou o 11° homicídio do ano na noite desta terça-feira, 7 de maio. Um jovem de 22 anos, foi morto a tiros quando estava em uma lavagem automotiva. A polícia trabalha com um suspeito da autoria do crime.

De acordo com o registro policial, o homicídio teria ocorrido por volta das 19h30min, em uma lavagem na Rua Antônio Michelon, no bairro Santa Rita.

Dois homens em uma motocicleta chegaram ao local e um deles fez disparos à queima roupa contra a vítima, que foi identificado como sendo Alex de Souza Reis. O médico do Samu atestou o óbito no local. A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência.



Informações preliminares dão conta de que Reis estaria vendendo um revólver calibre 38. O autor do crime teria ido até a lavagem para comprar a arma, mas não tinha o dinheiro para pagamento. Os  dois teriam discutido e o indivíduo teria efetuado pelo menos dois disparos contra a cabeça de Alex Reis, que morreu na hora. Após o crime, os criminosos teriam fugido na motocicleta em direção ao bairro Santa Helena. 



A Polícia Civil já trabalha com um nome de um suspeito de ser o autor do homicídio. O nome não será divulgado para não prejudicar as investigações dos policiais. 



Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento