×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Homem é preso acusado de tráfico de drogas e liberado na delegacia

Indivíduo de 28 anos, que era para estar em prisão domiciliar, foi capturado com cocaína e munições de pistola 9 milímetros e mesmo assim foi solto após registro de ocorrência policial.

22/01/2020 08:03

Mais uma situação de prende e solta volta a acontecer em Bento Gonçalves. Policiais da Brigada Militar prenderam um homem de 28 anos, acusado de tráfico de drogas, no bairro Pomarosa na noite desta terça-feira, 21. Apesar das provas do crime, na delegacia ele foi liberado. Devido à Lei de Abuso de Autoridade, não se sabe quais as circunstâncias que levaram o delegado plantonista a liberá-lo.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 20h30min, na Estrada da Vindima. Integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE), em patrulhamento pelo bairro Pomorosa, visualizaram um homem em atitude suspeita e este ao visualizar os policiais dispensou uma sacola no chão e correu para o interior de uma residência, sendo acompanhado e alcançado.  Na sacola foi encontrado 25,75 gramas de cocaína, R$ 640,00 em notas diversas e moedas, 6 munições de pistola calibre 9mm e 3 celulares. 

Após consulta no sistema de segurança pública, foi constatado que o homem de 28 anos estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), sendo determinado pela autoridade policial o registro de suspeito de tráfico. Após o registro de ocorrência policial, o acusado foi liberado pelo delegado plantonista.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias