×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaBairrosCulturaVídeosEmpresas e Entidades

Homem é preso com revólver no bairro Vila Nova

Indivíduo de 35 anos é acusado de envolvimento com o tráfico de drogas, além de supostas negociações de armas na cidade.

17/09/2019 12:09

Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira, 16, em Bento Gonçalves. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas e também venda de armas na cidade.

Policiais da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) cumpriram mandado de busca e apreensão na residência de Daniel do Amaral Dorneles, de 35 anos, no bairro Vila Nova. O acusado vinha sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas, além de supostas negociações de armas. Foram apreendidos um revólver 38 com carga completa, mais 25 munições, totalizando 30 cartuchos calibre 38,  dois cartuchos calibre 12, cerca de R$ 1.400,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e um coldre.

Dorneles recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro de ocorrência policial. O delegado de plantão lavrou o flagrante e arbitrou fiança de R$ 5 mil, que foi paga por Dorneles.

 

Fotos: Divulgação - Fonte: Notícias de Bento