×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é preso durante blitz do Balada Segura

Ele apresentava sinais de embriaguez e pagou fiança de R$ 1,5 mil para não ser recolhido ao presídio.

19/06/2016 11:08

Na madrugada deste domingo, 19, foi realizada mais uma edição da Balada Segura nas ruas de Bento Gonçalves. A blitz foi montada na rua Xingú e flagrou um motorista dirigindo com sinais de embriaguez. Ele foi preso e levado até a DPPA, onde pagou fiança e foi liberado.

De acordo com o registro policial, a prisão ocorreu por volta da 1h deste domingo, na rua Xingú. J.F., de 29 anos, dirigia uma Ford Ranger quando foi abordado na blitz e convidado a fazer o teste do etilômetro. Ele atendeu o pedido dos agentes e foi registrado 0,38 mg/l, caracterizando a embriaguez do condutor. O homem se submeteu a um segundo teste, que apresentou o mesmo resultado.

Diante disso, ele foi conduzido pelos policiais até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante. Foi arbitrado o pagamento de fiança no valor de R$ 1.500,00 para o motorista. Ele prestou depoimento, fez o pagamento da fiança e foi liberado. Mesmo assim, ele responderá judicialmente pela infração cometida e poderá ter sua carteira de motorista cassada.

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação