×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Homem é preso pela segunda vez em uma semana

Indivíduo de 22 anos, com vários antecedentes criminais, descumpriu medida protetiva e tentou entrar na casa da ex-mulher no bairro Borgo.

16/10/2019 10:15

Os exemplos do chamado prende e solta são muitos em Bento Gonçalves e nos casos de violência contra a mulher também acontecem de forma rotineira. Na noite desta terça-feira, 15, um homem de 22 anos foi preso pela segunda vez em menos de uma semana pela Brigada Militar. Somente neste ano foram três vezes. Ele foi recolhido ao presídio, mas deve ser solto antes mesmo de você ler esta reportagem.

Trata-se de Jardel Fernando Henikka, de 22 anos. Com vários antecedentes criminais, ele foi preso por volta das 21h50min, quando tentava entrar na casa de sua companheira no bairro Borgo. A mulher possui medida protetiva expedida pela justiça, o que o impede de se aproximar do imóvel.

Na semana passada, Jardel Henikka tinha sido preso por estar andando com uma espingarda pelas ruas do bairro Botafogo. Ele foi contido por policiais da BM e recolhido ao presídio. O indivíduo é considerado perigosa e tem uma longa ficha criminal. No levantamento pela BM, Henikka possui antecedentes por Porte ilegal de arma de fogo 2x, receptação 2x, furto descuido 1x, furto simples em residência 4x, furto mão grande 1x, furto qualificado 2x, furto em veículo 1x, lesão corporal 1x, roubo 1x, desobediência 7x, desacato 1x, ameaça 11x, dano 2x e posse de entorpecente 4x).

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação