×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é preso por furto pela 26ª vez, mas acaba sendo liberado

Indivíduo de 47 anos foi detido pelos policiais nesta sexta-feira, dia 5, com um celular de uma loja do Centro

06/07/2019 05:21

Um velho conhecido da polícia foi novamnete preso por furto na tarde desta sexta-feira, dia 5, nas proximidades da praça Vico Barbieri, no Centro da cidade. Esta foi a 26ª vez que Ricardo Hansen, de 47 anos, é detido pelo mesmo crime.

Em sua mais recente ação criminosa, ele furtou o  telefone celular de uma loja da região central e, em seguida, passou a usar o número do WhatsApp do próprio estabelecimento comercial – o ladrão ainda teve a ousadia de usar uma foto sua no perfil do aplicativo, o que permitiu que fosse facilmente identificado.

Informada do ocorrido, uma guarnição realizou buscas e localizou o sujeito próximo à área de lazer, por voltas das 13h30 desta sexta, com o aparelho guardado em um de seus bolsos. Aos brigadianos, ele informou ter achado o celular e, como não houve o flagrante, acabou sendo liberado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).


Fotos: - Fonte: