×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem é preso por tráfico no bairro Cohab

Com o sujeito, a Brigada Militar apreendeu 69 porções de maconha embaladas para a venda

18/07/2019 10:47

Um homem de 34 anos foi preso pela Brigada Militar de Bento Gonçalves por tráfico de drogas, no final da manhã desta quarta-feira, dia 17. O flagrante ocorreu na rua Antônio Poletto, no bairro Cohab, por volta das 11h30.

No local, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) prenderam Jonatan Scotti da Luz com 69 porções de maconha, embaladas para venda e escondidas em uma meia, que estava guardada em uma pochete. A abordagem ao indivíduo ocorreu em frente a uma residência já conhecida como ponto de comercialização de entorpecentes.

O acusado já possui antecedentes por  furto em veículo, furto arrombamento em residência, porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes, violação de domicílio e tráfico de drogas. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o flagrante foi registrado, e posteriormente foi encaminhado ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.

Fotos: Divulgação BM - Fonte: