×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Homem é preso vendendo drogas para adolescente no bairro Universitário

Indivíduo de 38 anos estava vendendo maconha na Rua João Lorenzoni, quando foi abordado pelos policiais e preso em flagrante.

27/03/2020 08:38

Policiais da Brigada Militar prenderam um homem por tráfico na noite desta quinta-feira, 26, em Bento Gonçalves. Ele foi flagrado vendendo drogas para um adolescente no bairro Universitário e foi recolhido ao presídio.

De acordo com a Brigada Militar, a prisão ocorreu por volta das 18h45min, na Rua João Lorenzoni. Policiais estavam em operação de combate ao tráfico de drogas pela rua, quando foram abordados por populares denunciando um possível tráfico de drogas em uma residência. Assim, no momento em que os policiais aproximaram-se do local apontado, flagraram um adolescente negociando entorpecente com um indivíduo.

Em ato contínuo a guarnição deu voz de prisão ao indivíduo de 38 anos, o qual resistiu e, após tentar fugir, foi imobilizado pelos policiais, que precisaram fazer o uso moderado da força. Diante dos fatos foi dado voz de prisão indivíduo e, juntamente com o usuário que realizava a compra do entorpecente, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro policial. O usuário prestou seu depoimento na DPPA e foi liberado. O acusado foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

 


Durante as buscas foram apreendidos os seguintes objetos: um tijolo de maconha pesando aproximadamente 120g, R$ 300,00 em espécie, 2 dólares, um tabuleiro com resquícios de maconha, uma faca com resquícios de maconha, um celular marca Samgung e uma agenda com anotações do tráfico.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias