×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Homem fica gravemente ferido em acidente nas margens da BR-470

Condutor de uma caminhonete Renault/Kangoo, de 24 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da posta e colidiu com uma rocha às margens da rodovia.

29/06/2020 08:17

Um homem, de 24 anos, sofreu um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira, dia 29, na BR-470, nas proximidades do bairro Nossa Senhora da Saúde, em Bento Gonçalves. O condutor de uma caminhonete Renault/Kangoo, placas de Bento, perdeu o controle do veículo e colidiu com uma rocha, ficando gravemente ferido. 

Por volta das 16h45min, na altura do km 210 da BR-470, o condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu lateralmente com uma rocha na beira da estrada. O homem ficou preso às ferragens do carro e foi retirado com a ajuda de um desencarcerador do Corpo de Bombeiros. A vítima foi socorrida pelo SAMU e conduzida inconsciente para atendimento médico. O homem segue em estado grave e permanece em atendimento no Pronto Socorro do Hospital Tacchini. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias