×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCultura

Homem morre atropelado no Cidade Alta

Acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21, na Rua Olavo Bilac e vítima veio a óbito no final da tarde no Hospital Tacchini.

22/12/2016 07:52

Um acidente de trânsito tirou a vida de um homem de 42 anos na manhã desta quarta-feira, 21. Ele foi atropelado no bairro Cidade Alta e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no final da tarde

De acordo com o registro policial, o atropelamento ocorreu por volta das 7h25min desta quarta-feira, 21, na Rua Olavo Bilac, no bairro Cidade Alta. O homem, identificado como sendo Vanderli França, de 42 anos, foi atropelado por uma caminhonete Ford Ranger, quando tentava atravessar a via.

França foi socorrido rapidamente pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado às pressas ao Hospital Tacchini, devido à gravidade de seus ferimentos. Ele chegou a ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas não resistiu e veio a óbito no final da tarde.

O velório de Vanderli França ocorre nas capelas São José do bairro São Roque. O sepultamento será às 10h desta quinta-feira, 22, no Cemitério Municipal Central, no bairro São Francisco. 

Fotos: MARCELO DARGELIO - Fonte: Divulgação