×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVídeos

Homem morre carbonizado no bairro Municipal

Paulo Carlos da Silva, o Paulinho, foi vítima no incêndio ocorrido de madrugada na rua Balduíno Alegretti

09/05/2016 09:16

Um incêndio na madrugada deste domingo, 8 de maio, provocou a morte de uma pessoa no bairro Municipal. Paulo Carlos da Silva, o Paulinho, de 48 anos, morreu após a casa onde morava pegar fogo. Ainda não se sabe as causas do sinistro.

Por volta das 5h, o Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar o incêndio em uma casa localizada na rua Balduíno Alegretti, no bairro Municipal. Os bombeiros foram até o local e conseguiram controlar o fogo. A princípio, não encontraram vítimas no local.

Por volta das 10h da manhã, um vizinho localizou o corpo de Paulo da Silva nos escombros do imóvel. A Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência. Segundo alguns vizinhos, a vítima costumava fazer fogo dentro da casa para se esquentar. A suspeita é que ele tenha dormido e as chamas se alastraram pela casa, não dando tempo dele sair do imóvel.

Fotos: Divulgação - Fonte: Divulgação