×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoCucina NBModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaVídeos

Homem morre em acidente de caminhão na ERS-431

Vítima de 24 anos ficou presa nas ferragens após perder o controle do veículo e cair em um barranco no quilômetro 9 da rodovia.

16/05/2019 04:46

Um acidente de trânsito provocou a morte de um homem de 24 anos na manhã desta quinta-feira, 16, em Bento Gonçalves. Ele morreu após perder o controle de um caminhão e capotar em um barranco. O veículo e a carga ficaram destruídos.

O acidente ocorreu por volta das 10h40min, no quilômetro nove da ERS-431, na Linha Alcântara, no distrito de Faria Lemos. O motorista, identificado como sendo Gilson Estigarribia, de 24 anos, conduzia um caminhão carregado com vinhos de uma empresa de Flores da Cunha, quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e capotou em um barranco no pátio de uma casa.

A carreta transportava uma carga de garrafões e garrafas de vinho, que ficaram esparramados por uma área de mais de 100 metros. O condutor morreu no local, antes mesmo que pudesse receber atendimento. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atenderam a ocorrência.



Os moradores da casa ficaram em estado de choque, devido à violência do acidente. Estigarribia era natural da cidade de São Paulo.


Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento