×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

HOMICÍDIO: Homem é executado a tiros em Farroupilha

Vítima de 34 anos foi alvejado por criminosos na Rua Paulo Radaelli, no bairro São José. ele tinha antecedentes criminais.

26/07/2020 10:28

Um homem foi executado com vários tiros na noite deste sábado, 25, na cidade de Farroupilha. Este foi o 13º assassinato em 2020 registrado no município.

Segundo a Brigada Militar(BM), a vítima, que não teve a identidade divulgada, é um homem de 34 anos que possui diversos antecedentes por furtos, posse de drogas e roubo a pedestre. O crime aconteceu por volta das 18h, na Rua Paulo Radaelli, no bairro São José. A BM relata que foi acionada sobre disparos de arma de fogo e encontrou a vítima já em óbito. No local, foram recolhidos diversos estojos de munição calibre .12 e .380. Criminosos em um Fiat Siena teriam sido os autores dos disparos.

Já se inscreveu no canal do NB no Youtube? Clique aqui e inscreva-se. Leva só 10 segundos.

Com a vítima, os peritos encontraram 10 pedras de crack e R$ 359. Neste primeiro momento, não foram encontradas testemunhas da execução e não se sabe quantos atiradores participaram do crime. Desde o ano passado, o bairro São José é um dos locais de maior ocorrências de homicídios em Farroupilha. O índice elevado é relacionado as disputas entre grupos criminosos pelo controle da venda de drogas.

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias