×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetRegiãoViagensTecnologiaVídeosEmpresas e EntidadesBairrosCulturaVariedadesEleiçõesBrasil

HOMICÍDIO: Homem é morto a tiros em Garibaldi

Vítima de 37 anos foi executada a tiros por criminosos em um automóvel na madrugada deste domingo, 27, no bairro Fenachamp.

27/09/2020 09:28

Um homem de 37 anos foi executado a tiros na madrugada deste domingo, 27, na cidade de Garibaldi. O crime ocorreu no bairro Fenachamp e não há pistas dos autores do crime.

De acordo com a Brigada Militar, a execução ocorreu por volta da 1h, na Rua Manoel da Silva Acauan, no bairro Fenachamp. A vítima foi identificada como sendo Evandro Antônio Brixner, de 37 anos, que não tem passagem pela polícia e pode ter sido morta por engano.

Os criminosos chegaram na casa e chamaram várias vezes pelo nome de uma pessoa. Evandro Brixner saiu do local e informou aos ocupantes do veículo que não conhecia a pessoa que eles procuravam. Mesmo assim os dois homens atiraram contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu no local. 

Após o crime, os autores dos disparos, que estavam em um veículo de cor cinza, fugiram para local incerto e ignorado. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil. 

Fotos: Divulgação - Fonte: NB Notícias