×SegurançaGeralViver BemCasa e DecoraçãoComer e BeberModa e EstiloVeículosQuem somosEsporteSeu PetFotosViagensTecnologiaCulturaVídeosEmpresas e EntidadesBairros

Identificado corpo carbonizado encontrado no KM2

Vítima de 26 anos não tinha antecedentes criminais graves e foi identificada por meio de exame de DNA. Corpo estava dentro de um automóvel incendiado.

08/10/2019 06:41

Foi identificado na tarde desta terça-feira, 8 de outubro, o corpo encontrado carbonizado em um automóvel na localidade do KM 2. A identificação só foi possível graças a um exame DNA.

De acordo com a titular da 1ª Delegacia de Polícia, delegada Maria Isabel Zerman, o crime ocorreu no dia 4 de setembro, na localidade do KM 2. Foram necessários mais de 30 dias para que a identificação fosse possível.  Ele foi identificado como sendo Paulo Roger Boeira, de 26 anos, e completaria 27 anos nesta segunda-feira, 7 de outubro. 

O corpo dele foi encontrado no porta-malas de um automóvel Corolla, com placas de Novo Hamburgo. Também foram encontradas capsulas de 9 milímetros próximo ao veículo. A delegada informou que a vítima não tinha antecedentes criminais graves, apenas uma ocorrência por fuga de local de acidente. Paulo Boeira era natural de Caxias do Sul. O automóvel não tinha registro de furto ou roubo.

Fotos: Notícias de Bento - Fonte: Notícias de Bento